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Curso Telemarketing

 Informações Adicionais

Curso Telemarketing tem por objetivo aprimorar a comunicação interpessoal, visando a excelência no atendimento aos clientes, fornecedores e companheiros de trabalho. O Curso Telemarketing mostrará ao aluno, como é o trabalho do profissional de telemarketing, o perfil e os desafios enfrentados, as competências e habilidades necessárias na profissão, o marketing direto e suas aplicações, além dos limites na venda por telefone, o planejamento, controle e execução do telemarketing, além informações sobre comunicação.

Curso Telemarketing ensinará exercícios de dicção e articulação da voz, os cuidados que se deve ter, como ouvir o cliente para ter um atendimento eficaz, a melhor forma de organizar o trabalho, critérios de venda, o planejamento, a abordagem, como sondar o cliente, o fechamento da venda, além de informações sobre postura, ergonomia e exercícios de relaxamento.

Curso Telemarketing destina-se a quem deseja conhecer mais sobre a profissão ou atualizar seus conhecimentos e ajudará o aluno a aumentar seu grau de conhecimento, melhorar sua postura e abordagens para cativar o cliente e obter um bom fechamento da compra.

O módulos do Curso Telemarketing são explicados e narrados, com exercícios ao decorrer do curso, ao final de cada módulo o mesmo será marcado automaticamente para que o aluno saiba onde parou, e também descontrair e aprender ao mesmo tempo o aluno terá uma cruzadinha com assuntos relacionados ao módulo para fazer.

Certificado

No final do curso será gerado automaticamente um Certificado de Participação para os alunos com aproveitamento igual ou superior a 70% no resultado da Avaliação Final. Em média  leva de 15 a 20 horas para conclusão completa desse curso. Várias pessoas podem fazer o curso em uma mesma máquina, cada uma terá seu cadastro próprio e assim gerar o seu certificado.

Download do Demonstrativo



Com o Demonstrativo do curso o cliente poderá verificar como é método de ensino, a linguagem utilizada, a interatividade e outros pontos importantes. No Demonstrativo do curso não é possível cadastrar alunos nem logar no curso. Serão disponibilizadas somente duas lições para demonstração de como é trabalhado o curso, da simulação, testes a interação do aluno com o curso.
Para usufruir da versão completa no site o cliente poderá estar adquirindo o curso completo.

Requisitos Mínimos

* Resolução mínima do computador 1024 por 768;
* Sistema operacional deve ser da Plataforma Windows (XP e posteriores).
* Ter espaço suficiente para instalação no micro (94 MB).

Conteúdo Programático

Trabalhando com Telemarketing
Aperfeiçoando o Telemarketing
Adquirindo experiência no conhecimento
Organização no trabalho
Se adequando à profissão
Aplicando os recursos
Concretizando o Telemarketing
Técnicas finais

  
Tópicos do Curso de Telemarketing

Unidade 1: Trabalhando com Telemarketing
 

Profissional do telemarketing no Brasil
Perfil e alguns desafios do profissional de telemarketing
Competências, habilidades básicas
Marketing direto
As quatro aplicações do telemarketing
 
Unidade 2: Aperfeiçoando o Telemarketing

Limites da venda Eventual por telefone (Falso telemarketing)
Principais vantagens do telemarketing
Planejamento ? Execução e controle de telemarketing
Comunicação
Como tirar melhor proveito de sua voz
Exercícios de Dicção e Articulação
 

Unidade 3: Adquirindo experiência no conhecimento

Como cuidar de sua voz
Conceito de cliente
Atendimento Eficaz
Saber ouvir
 
Unidade 4: Organização no trabalho

Fazer perguntas
Critérios para atender clientes insatisfeitos
Vendas não manipuladas
A necessidade da organização
Prospecção/Qualificação

Unidade 5: Se adequando à profissão

Pré-Abordagem: planejamento
Classificando o seu próprio produto
Abordagem
Apresentações de vendas
Lidando com objeções
Empatia
O que são scripts?
 
Unidade 6: Aplicando os recursos

Sondagem
Apresentação
Fechamento
Objeções

Unidade 7: Concretizando o Telemarketing

Fechamento 2
Encerramento positivo
Negociação
Estilo de negociação
Interpretação do perfil obtido
Cada um destes etilos pode ser mais eficaz quando bem utilizado
 
Unidade 8: Técnicas finais

Administração de concessões
Postura e atitude
Ergonomia
Ergonomia em centrais de atendimento
Exercícios para relaxamento (Sem sair do local de trabalho)
Fixação de objetivos profissionais
Call Center
 
Unidade 9: Avaliação final e o Certificado.

Importante:

De acordo com a Lei nº 9.394/96, que estabelece as Diretrizes e Bases da Educação Nacional, os cursos oferecidos pela Brasil Treinamentos são classificados como livres e profissionalizantes, válidos em todo o território nacional e podem constar como complemento de horas em atividades extracurriculares exigidas em faculdades, atividades em concursos públicos e enriquecer seu currículo profissional entre outras finalidades.
Os Cursos Livres passaram a integrar a Educação Profissional, que é a modalidade de educação não-formal de duração variável, destinada a proporcionar ao trabalhador conhecimentos que lhe permitam reprofissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se para o trabalho.  A Lei nº 9.394/96 também cita que não há exigência de escolaridade anterior para esta modalidade de ensino.

 

Observação: As imagens são meramente ilustrativas, ou seja, não correspondem exatamente de forma verossímil à aparência do Produto Real.

 

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