CURSO INTERATIVO POWERPOINT XP
• Informações Adicionais
A proposta do curso de PowerPoint XP que a Brasil Treinamentos desenvolveu é deixar o aluno em condições de criar uma apresentação multimídia de qualidade, sem dificuldades. Na escola, na faculdade ou no emprego ele poderá apresentar suas ideias ou trabalhos usando o PowerPoint XP.
Ele possui uma grande interatividade com o usuário, trazendo diversas maneiras de fazer uma apresentação em um computador e outras mídias.
O curso é de interesse de um amplo público, servindo tanto para quem já utiliza ou já fez algum curso voltado para o PowerPoint XP, quanto para quem já utiliza cotidianamente o software.
As lições do curso PowerPoint XP são de fácil aprendizado, cuidadosamente explicadas, com vários exemplos para facilitar seu aprendizado. Cada tópico será marcado para que o aluno saiba onde parou. No fim de cada unidade existem testes para avaliar seu aproveitamento e auxiliar em suas dificuldades e direcionar seu estudo. O aluno irá se interagir diretamente com o Software na prática do curso. O tempo para a realização completa do curso vai depender do seu aprendizado e dedicação.
No curso PowerPoint XP, o aluno aprenderá de forma rápida e fácil a manusear o PowerPoint, pois é trabalhado como um simulador do programa, o aluno realizará as atividades como se estivesse usando o próprio software.
• Certificado
No final do curso será gerado automaticamente um Certificado de Participação para os alunos com aproveitamento igual ou superior a 70% no resultado da Avaliação Final. Em média leva de 15 a 20 horas para conclusão completa desse curso. Várias pessoas podem fazer o curso em uma mesma máquina, cada uma terá seu cadastro próprio e assim gerar o seu certificado.
• Requisitos Mínimos
* Resolução mínima do computador 1024 por 768;
* Sistema operacional deve ser da Plataforma Windows (XP e posteriores).
* Ter espaço suficiente para instalação no micro (73 MB).
• Download do Demonstrativo

Com o Demonstrativo do curso o cliente poderá verificar como é método de ensino, a linguagem utilizada, a interatividade e outros pontos importantes. No Demonstrativo do curso não é possível cadastrar alunos nem logar no curso. Serão disponibilizadas somente duas lições para demonstração de como é trabalhado o curso, da simulação, testes a interação do aluno com o curso.
Para usufruir da versão completa no site o cliente poderá estar adquirindo o curso completo.
• Conteúdo Programático
• Introdução
• A área de trabalho uma apresentação
• Clip-art, configurando a página e imprimindo
• Estrutura de tópicos
• Adicionando e corrigindo textos
• Esquema de cores e auto formas
• Tabelas, wordArt, organogramas e figuras
• Recursos multimídia
• Prática do curso
• Avaliação final e certificado
|