COMPRE JUNTO: CURSO INTERATIVO AUXILIAR ADMINISTRATIVO + O LIVRO AUXILIAR ADMINISTRATIVO;
-
Compre Junto: R$ 26,99
-
Economize: R$ 22,99

________________________________________________________________________________________________
Curso Interativo Auxiliar Administrativo
• Informações Adicionais
O mercado de trabalho mudou e as empresas estão cada vez mais exigentes a procura de profissionais qualificados.
O curso de Auxiliar de Administrativo qualificará você para executar com competência as tarefas administrativas de qualquer empresa ou negócio. Conhecer as rotinas e as etapas do processo de gestão de uma empresa é a característica principal dessa função. Possuir conhecimento diferenciado fará de você um profissional mais completo e preparado para otimizar os resultados de uma organização.
As lições do curso de Auxiliar Administrativo são de fácil aprendizado, cuidadosamente explicadas, com vários exemplos para facilitar seu aprendizado. Cada tópico será marcado para que o aluno saiba onde parou. No fim de cada unidade existem testes para avaliar seu aproveitamento e auxiliar em suas dificuldades e direcionar seu estudo, e uma cruzada.
O Curso de Auxiliar Administrativo foi desenvolvido para as pessoas que desejam desenvolver a criatividade, a capacidade de planejamento estratégico e o caráter empreendedor, conhecendo a realidade socioeconômica e cultural em nível regional, nacional e global.
• Certificado
No final do curso será gerado automaticamente um Certificado de Participação para os alunos com aproveitamento igual ou superior a 70% no resultado da Avaliação Final. Em média leva de 15 a 20 horas para conclusão completa desse curso. Várias pessoas podem fazer o curso em uma mesma máquina, cada uma terá seu cadastro próprio e assim gerar o seu certificado.
• Download do Demonstrativo

Com o Demonstrativo do curso o cliente poderá verificar como é método de ensino, a linguagem utilizada, a interatividade e outros pontos importantes. No Demonstrativo do curso não é possível cadastrar alunos nem logar no curso. Serão disponibilizadas somente duas lições para demonstração de como é trabalhado o curso, da simulação, testes a interação do aluno com o curso.
Para usufruir da versão completa no site o cliente poderá estar adquirindo o curso completo.
• Requisitos Mínimos
* Resolução mínima do computador 1024 por 768;
* Sistema operacional deve ser da Plataforma Windows (XP e posteriores).
* Ter espaço suficiente para instalação no micro (231MB).
• Conteúdo Programático
Mercado de Trabalho
Componentes do Escritório
Direitos e Deveres
Noções em Administração
Matemática Financeira
Documentos Comerciais
Instituições e Órgãos Públicos
O Fator Humano nas Organizações
Tópicos do Curso Auxiliar Administrativo
Unidade 1: Mercado de Trabalho
• Mercado de trabalho
• Perspectivas profissionais
• Outras competências profissionais importantes
• Componentes do escritório
• A história da empresa
• O que é e como funciona uma empresa
• Tipos de empresa
• Estrutura organizacional de uma empresa
• Melhor organização do local de trabalho
Unidade 2: Componentes do Escritório
• Arquivador
• Almoxarife
• Contínuo
• Auxiliar administrativo
Unidade 3: Direitos e Deveres
• Direitos e deveres
• Noções de direito
• Proteção contratual
• Contratos
• Direitos
• Férias
• Direito tributário
Unidade 4: Noções em Administração
• Noções em administração
• Áreas da administração
• Riscos políticos
• CLT
Unidade 5: Matemática Financeira
• Matemática financeira
• Razões e proporções
• Porcentagem
• Vendas com lucro
• Vendas com prejuízo
• Descontos e aumentos
• Câmbio
• Juros
Unidade 6: Documentos Comerciais
• Documentos comerciais
• Tipos de correspondências
Unidade 7: Instituições e Órgãos Públicos
• Economia no Brasil
• Instituições e órgãos públicos
• Sistemas de comunicação
• INSS
• Fórum
• Governo
• Outros órgãos
Unidade 8: O Fator Humano nas Organizações
• O fator humano nas organizações
• Comunicação
• Relacionamento profissional
• Perfil profissional
• Cliente
• No seu local de trabalho
• Entrevista de emprego
• Entrevista de desligamento
• Entrevista de seleção
Unidade 9: Avaliação final e o Certificado
Importante:
De acordo com a Lei nº 9.394/96, que estabelece as Diretrizes e Bases da Educação Nacional, os cursos oferecidos pela Brasil Treinamentos são classificados como livres e profissionalizantes, válidos em todo o território nacional e podem constar como complemento de horas em atividades extracurriculares exigidas em faculdades, atividades em concursos públicos e enriquecer seu currículo profissional entre outras finalidades.
Os Cursos Livres passaram a integrar a Educação Profissional, que é a modalidade de educação não-formal de duração variável, destinada a proporcionar ao trabalhador conhecimentos que lhe permitam reprofissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se para o trabalho. A Lei nº 9.394/96 também cita que não há exigência de escolaridade anterior para esta modalidade de ensino.
listar duvidas
|